O sonho e a vida se unem em um inimaginável mundo surreal, afinal descobri que quanto mais durmo, menos vivo e sonho bastante, é verdade, mas sem tempo de resolvê-los.
Descobrí que quanto menos durmo, mais vivo e mais sono tenho, é claro, mas, assim, tenho tempo de realizar meus sonhos acordado, tranformando o que à minha volta se encontra ou não se encontra, afinal, anda perdido e sem sonho, em muita gente e sei disso.
As olheras fazem parte de um mundo sonhador, mas não dorminhoco, que fique bem claro. A busca pela surrealidade continua a ser o ponto de contato entre aqueles que querem, através da união entre o Amor, a Poesia, o Sonho, o Humor e a Revolução, transformar o mundo e mudar a vida. (Almeida Filho)
É isso que queremos, acordado, dormindo ou sonhando acordado, o que é melhor. Dormindo pouco, sonho acordado, é verdade, o cansasso não é nada mais que poesia in vita, no dia-a-dia mesmo, atitudes estéticas, que provoquem a vida nas pessoas, porque tem gente que morre um pouquinho a cada dia, seja não olhando nos olhos, promovendo guerras ou ignorando os amigos e sí próprio.
Acordados, temos a liberdade de realizar os sonhos, nossos, vossos, do povo, de todos! Afinal, eu sonho acordado e fico cansando, exausto e até bastardo, indispensável, mas sonhador, ACORDADO, é claro, com olheras, olhos e orelhas esperto, sonhador e artista.
0 COMENTÁRIO(S):
Postar um comentário
<< Voltar