Abrirei uma empresa de sorrisos, venderei-os em lote e à todo momento. Para tal procuro sócios-colaboradores, é preciso, basicamente, que sejam felizes.
Vamos exportar sorrisos para que o mundo inteiro fique mais contente, aos poucos acalmaremos as guerras e árvores brotarão com muita violência da terra para reinar a paz, a arte e a poesia.
O silêncio finalmente poderá ser fotografado, como desejou Manuel de Barros, os azuis-perdão dos olhos dos andarilhos serão vistos com mais clareza e sem pena, raiva ou culpa.
Certamente teremos mais certezas, mais dúvidas também e compreenderemos melhor nossas responsabilidades sobre a batida das asas das borboletas aos domingos e sobre o choro dos bebês.
O sol irá permanecer durante dias como pôr-do-sol no mundo inteiro e a lua passará de vez em quando para colaborar com nossa empresa, precisamente 1/4 de seu tempo sorrindo.
Viveremos os dias como vivemos os sonhos, viveremos os sonhos como os dias e teremos certeza que não é certo que estamos acordado ou sonhando.
Seremos mais criança, menos adulto e mais jovens, mesmo velhos? assim seremos muito resposáveis, pois das árvores brotarão romãs com verde-responsabiliadade.
Parece difícil, mas nossa empresa vai dar certo, já estou certo que você sorriu ao ler este texto e comprou a minha ideia, assim posso considerá-lo meu sócio.
Pronto, já somos uma S.A. (Sociedade Anônima), nossas ações serão aplicadas nas crianças, nelas investiremos tempo, brincadeiras e coisas sem sentido, a elas também contaremos muitas histórias.
Sorria, você está sendo feliz!
3 COMENTÁRIO(S):
Postar um comentário
<< Voltar