Voar é para criar
Sou brasileiro, mais agora, com o fim da Copa. Chega de motivo-preguiça, vamos arregaçar campanha e vestir camisa, ter mais orgulho daqui pra frente, afinal, o Brasil precisa dos brasileiro é agora.
Como em todo ano par e múltiplo de quatro, é ano de Copa do Mundo e de eleições. Quem dera o povo discutisse educação, economia e informação com a propriedade e sabedoria que discutiu sobre a seleção. Quem dera o povo fosse tão atento ao comportamento dos políticos como foi para o vacilo de Roberto Carlos na minuto do gol.
É hora de vestir a camisa, verde e amarelo para lutar pelo Brasil. Rumo importante é esse dos próximos quatro anos, rumo importante é esse de hoje, rumo poderoso que traz o amanhã. Hexa? Já foi meu amigo.
Resta mesmo é ser brasileiro e melhorar o país, nem só de futebol vive um país, mas apenas de futebol é possível embriagar um país. Tem muito mais tempo dedicado em rede nacional ao futebol que à cultura ou educação de fato. É claro, o futebol é sempre uma grande lição, o trabalho em equipe, o prévio treinamento para as jogadas, o entrosamento e, acima de tudo, o gol.
É nossa vez de marcar agora, é hora de fazer campanha pelo Brasil e ficar atento, chega de mordomias. Quero ver quem é brasileiro agora, porque torcer pela seleção, com toda aquela ajuda da televisão é fácil, mas agora fica tudo muito confuso com todas aquelas cores.
Invente o seu número e vote Brasil.
0 COMENTÁRIO(S):
Postar um comentário
<< Voltar